Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 29 de maio de 2012

“EM LONDRES, VOU OUVIR NX ZERO E BEATLES” DIZ MAURREN MAGGI



Indiscutivelmente, ela é um dos principais nomes do esporte nacional. Primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro no atletismo em uma Olimpíada, Maurren Maggi já deixou sua marca no esporte.

Mas não é só nas pistas de atletismo que a estrela de Maurren Maggi costuma brilhar. Apaixonada por música, a campeã olímpica tocou com a banda de rock NX Zero e não fez feio.

“Gravei as canções ‘Razões e emoções’ e ‘Cedo ou tarde’”, contou a são-paulina.

Na música, ela se arrisca como cantora e baterista. “Também toco piano. Aprendi sozinha, tenho o dom da coordenação e isso facilita muito na bateria”. explica.

A relação com a música começou cedo, quando ela ganhou um teclado, aos 5 anos. “E o meu irmão (Willian Júnior) tem uma banda”, acrescenta a atleta, que habitualmente escuta música antes de saltar.

“Em Londres, vou ouvir NX Zero e Beatles. Também gosto muito de Madonna e não vou deixar nunca de ouvir Whitney Houston e Bon Jovi”.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!