Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

NX ZERO VISITA CASA DE APOIO A CRIANÇAS COM CÂNCER EM BARRETOS/SP



Os integrantes da banda NXZero estiveram em Barretos (SP) na tarde desta sexta-feira (25) para visitar a Casa Acolhedora do Vovô Antônio, entidade que há 10 anos atende crianças com câncer. Os músicos visitaram as instalações da Casa e tiraram fotos com pacientes e funcionários.

O meninos comentaram sobre a visita em seus twitters:
"Viemos visitar aqui o Hospital do Cancer, aqui em barretos e fomos tb na casa acolhedora vovo antonio. Foi mto legal. Trabalho muito organizado, trazendo crianças do Brasil inteiro p serem tratadas. Parabens pelo lindo trabalho" disse o guitarrista Gee Rocha e o baixista Caco Grandino postou uma foto em sua página comentando "Casa do Vovô António - PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO!"


Na noite desta sexta-feira, o grupo faz um show beneficente em Monte Alto (SP) em prol da mesma entidade. A previsão dos organizadores é de que o NXZero suba ao palco da Fundição de Eventos, no Distrito Industrial da cidade, a partir das 22h30. Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 50.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!