Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

PROMOÇÃO CAMPANHA DO AGASALHO COM NX ZERO NA MIX FM


Todo mundo gosta de participar das promoções da Mix. Mas, e se ao invés de só ganhar prêmios você pudesse também ajudar a quem precisa?

A Promoção Campanha do Agasalho vai premiar 13 fãs com um agasalho de cada uma das suas bandas e cantores favoritos. São eles: Jota Quest, O Rappa, Manu Gavassi, Restart, CPM 22, NX Zero, Strike,Pitty, Capital Inicial, Fresno, Charlie Brown Jr., Ultraje a Rigor e Ke$ha!

Sim, você pode levar pra casa um agasalho de verdade de um desses artistas! E pra participar, além de ser fácil, você vai ajudar muita gente a ficar quentinho nesse frio! Basta doar um agasalho numa das Blitz da Rádio Mix pelas ruas de São Paulo ou aqui na Rua Vergueiro, número 1211, na lojinha da rádio! No ato da doação, você preenche uma ficha e diz pra gente de qual artista você quer ganhar o agasalho!

Quem for de fora de São Paulo também pode participar! Basta preencher o cupom no site da Rádio Mix[www.mixfm.com.br] e enviá-lo junto com o agasalho pra sede aqui na Rua Vegueiro, 1211, 22º andar, Paraíso, São Paulo – SP. CEP: 01504-001.

A promoção vai até o dia 29 de Junho. Leia o regulamento AQUI e participe!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!