Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

EM CADEIRA DE RODAS, FÃ CANTA E CONHECE ÍDOLOS DO NX ZERO


Quando a banda NX Zero abriu a noite de shows no Festival de Alegre 2012, na região do Caparaó do Espírito Santo, uma série de fãs, em especial garotas, foram à loucura com a performance da banda de rock. Mas dentre elas, uma chamava a atenção: a jovem Tais Sangian, de 19 anos, moradora da capital Vitória. Ela sofre de paralisia cerebral desde que nasceu, mas isso não a impede de curtir e cantar todas as músicas dos ídolos.

"Sou muito fã, estou muito emocionada, nem consigo falar, fiz várias cartas e preciso entregar para eles", disse, aos gritos, a jovem. Quem a acompanhou foi a amiga Adriana Justi, de 22 anos, que relata uma sensação diferente ao acompanhar o show com a amiga. "É muito lindo ver a emoção dela, toca a gente, ela é um verdadeiro exemplo", conta.

Sobre a presença de fãs com deficiências físicas, e demais carências, aos shows, o guitarrista do NX Zero, Leandro Rocha, disse que a banda costuma realizar ações para atrair este tipo de público. "Recentemente visitamos e fizemos shows em um hospital que cuida de crianças com câncer em São Paulo e foi muito bom. Só de a gente estar com eles, conversar com eles, com a família é um astral diferente. E não custa nada pra gente dar carinho a essas pessoas, basta estar lá", afirma o músico.

E para selar a noite de Taís, ela foi premiada com uma visita ao camarim da banda. Certamente, valeu à pena o esforço. "Eu amo a banda, tenho fã clube e tudo, faço tudo por eles", disse, emocionada.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!