Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

“ESTAMOS ANSIOSOS PARA LANÇAR LOGO” FALA GEE ROCHA SOBRE O CD NOVO


Gee Rocha, em um entrevista para o Gazeta Online, falou sobre o DVD ao vivo e o novo disco do NX Zero. Confira:

Além de Gee Rocha, a banda paulista de pop rock é formada por Diego Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe Ricardo (guitarra). O álbum de estreia do grupo foi "Diálogo", produzido pela gravadora Urubuz Records. Após esse CD, a banda assinou contrato com a Universal Music e lançou seus quatro trabalhos posteriores: "NX Zero" (2006), "Agora" (2008), "Sete Chaves" (2009) e "Projeto Paralelo" (2010).

Em 2007, os paulistas receberam o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria Revelação e também venceram O Video Music Brasil do mesmo ano nas categorias Artista do Ano e Hit do Ano, com "Razões e Emoções", que ocupou as paradas musicais do país.

"Destaco como pontos altos de nossa carreira tocar pela primeira vez no Hangar 110 – tradicional casa de shows de rock de São Paulo – e, depois, assinar o contrato com o produtor Rick Bonadio e entrar para a Universal. Passamos por diferentes fases, experimentamos ser uma banda independente e também ter contrato com uma gravadora. A partir do momento que assinamos com a Universal, tivemos estrutura para crescer. E o Rick faz parte dessa história, nos ajudando a amadurecer sempre", conta Rocha.

No ano passado, a banda gravou o DVD comemorativo "Multishow Ao Vivo – NXZero 10 anos" com 19 faixas, uma espécie de registro da carreira dos jovens. "Foi a realização de um sonho, um presente que a gente deu para nós mesmos e também para os fãs. O show foi absurdo e é maravilhoso ter esse registro."

Novo trabalho

Em 2012, a banda lançou a música "Em Comum" na loja virtual iTunes e agora entra em estúdio para gravar o novo disco. "Está sendo muito legal, porque essa parte de composição, gravação e mixagem é bacana. Damos vida a um trabalho e depois saímos fazendo shows e mostrando pra galera. Estamos ansiosos para lançar logo", afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!