Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

FÃS DO NX ZERO MOSTRAM QUE ADMIRAÇÃO NÃO É ‘MODINHA’


Coladas à grade que separa o público do palco estavam três jovens bem arrumadinhas - pelo menos até o início do show. Na bagagem das capixabas, sem contar com esta apresentação, uma coleção de 28 shows do NX Zero. Lais Manuella dos Santos, por exemplo, assistiu treze: "Fui a todos os shows deles no Espírito Santo, desde 2008, na Pedreira".

Ao lado de Lais, Lívia Barone soma dez apresentações, o dobro da amiga, a terceira espremida na grade, Raiany Pavan. E para quem acha que se tratam daquelas fãs de 'modinhas', que seguem os ídolos da adolescência sem entender nada de música, muito se engana.

Segundo Lais, o NX Zero mostrou uma grande evolução desde o primeiro disco, "Diálogo", de 2004. "Nestes onze anos de banda, eles amadureceram nas gravações. A banda mostrou isso no Rock In Rio, no ano passado", afirma a fã.

Raiany segue a mesma corrente e analisa que o grupo, radicado no 'emocore', conquistou o respeito do público por explorar outros ritmos em seus trabalhos, como a parceria com o rapper Emicida: "Eles deixaram de lado o rótulo e surpreenderam os fãs, sem deixar de tocar o que sempre tocaram".

Para Lívia, o crescimento da audiência do NX Zero se deve, também, à diminuição do preconceito masculino com o som da banda. "Antes só as meninas que gostavam", responde rápido e se vira para o palco, ao som dos primeiros acordes de uma das principais atrações do Festival de Alegre, o NX Zero.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!