Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

GEE ROCHA FALA SOBRE DISCO DO DAMIEN RICE



Leandro sempre usa o Facebook pra elogiar algumas bandas. Recentemente, ele postou sobre o Maroon 5, agora, o guitarrista fala sobre o antigo disco do Damien Rice e ainda diz que o CD foi trilha sonora do início do seu relacionamento. Confira:

"Esse disco foi a trilha sonora do meu começo de namoro, quando eu ia de onibus pra Santos. Disco deve ser de 2004, mas continua sendo um disco atual. Com poucos instrumentos e arranjos simples mas bem linkado, diria que é um dos grandes discos pra refletir. Um disco bem triste, com melódias melancolicas. Damien Rice ja tem alguns discos, mas esse na minha opinião é o grande disco. Conseguiu ser a minha trilha sonora por muitos anos. Vale a pena comprar e ouvir as 03:00am num som, tomando um vinho."


Fonte: Conrasteam

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!