Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

"NOSSO PÚBLICO AMADURECEU, ASSIM COMO A GENTE" DIZ DI FERRERO


Nx Zero conta que percebeu mudanças desde a última aparição do grupo no Festival de Alegre, há três anos. Com 10 anos de estrada, os músicos comentam que houve uma mudança de faixa etária dos fãs e que o gosto pelo repertório tomou conta de adeptos de outros ritmos. Eles também revelaram que devem lançar um novo CD ainda neste ano.

"Nosso público amadureceu, assim como a gente. Houve várias mudanças, nós mesmo mudamos muito. Antigamente era possível ver apenas as meninas fãs que ficavam ali na frente cantando com a gente, agora são várias idades, homens, mulheres e fãs de todos os ritmos. Hoje, quem curte o sertanejo também cantou com a gente aqui em Alegre, e cantar aqui é muito bom pela animação das pessoas", disse Di Ferrero, vocalista.

Com um novo público conquistado, Di afirma que o próximo passo é buscar internacionalizar a banda. "Aqui no Brasil conquistamos muita coisa, ter tocado no Rock in Rio foi muito bom, e agora a gente pensa em sair do país e focar também na Europa", conta. A banda revelou em Alegre que também faz parte dos planos o lançamento de um novo CD no segundo semestre de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!