Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

NX ZERO INICIA O FESTIVAL DE ALEGRE COM SHOW MADURO


Foi dada a largada para o 26º Festival de Alegre. A banda Alldeia abriu o evento com um show com repertório basicamente de reggae, mas com uma mistura de ritmos. "Foi nossa primeira vez no festival. Misturamos reggae, rap, MPB e rock. Rolou muita emoção ao tocar no maior palo do Espírito Santo. Ficamos com o coração a mil", explica o vocalista da banda Thiago Soares.

Após a apresentação dos capixabas, a banda NX Zero tocou para uma plateia ainda tímida, mas que foi ganhando coro durante sua apresentação. No final do primeiro show nacional do festival, o Parque de Exposições de Alegre estava lotado e cantando os sucessos do grupo que comemora 10 anos de sucesso.

"Segunda vez que tocamos aqui. Foi um show muito participativo. É difícil a gente vir para o interior do ES e podemos dizer que foi uma apresentação saudável, ainda mais pela saudade do público. Ano que vem esperamos vir de novo. Estamos empolgados com a nova fase e queremos agradecer a galera, que foi muito bom", comenta Di Ferrero, vocalista do NX Zero.

Di aproveitou para falar do amadurecimento do público, que hoje é composto de pessoas de todas as idades que cantam as músicas da banda. "Estamos muito felizes pelas mudanças na carreira nesses 10 anos. Como qualquer pessoa, que tinha 17 anos e hoje tem 27. Antes tínhamos apenas meninas na frente do palco, hoje temos a galera que cresceu, gente até mais velho que a gente. Vimos que podemos tocar em qualuer festival que a galera vai cantar nossa música", complementa.

A banda fez um show completo. E, como dito pelo próprio Di, mostrou um repertório amadurecido. Além dos hits que fizeram sucesso nesses 10 anos, como "Razões e Emoções", o NX Zero tocou músicas de bandas consagradas como "I Can't Get No (Satisfaction), dos Rolling Stones.

Os rapazes que tocaram até no maior palco do país, o do Rock in Rio, na edição de 2011, tem planos maiores para o próximo ano. "O Rock in Rio foi um sonho realizado. Mas, se Deus quiser, daqui a pouco, a gente vai tocar em outros lugares fora do Brasil, que é outra parada que a gente sempre quis", disse Di sem querer especificar por onde começaria essa nova empreitada. O vocalista espera fechar tudo primeiro para, em seguida, começar a divulgar.

O NX Zero deixou o palco após uma hora de show, mesmo começando atrasados a apresentação. A banda lotou o Parque de Exposições de Alegre preparando a galera para receber a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, que tocou na sequência.

Confira algumas fotos do show:









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!