Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

NX ZERO TOCARÁ NO FESTIVAL DE BANDAS



Em julho e agosto o Shopping ABC realiza o Festival de Bandas, único na região do ABC, em parceria com a rádio Metropolitana e a Prefeitura de Santo André. O concurso contempla desde as fases de inscrição e eliminatórias até a apresentação final com um mega show. Podem se inscrever bandas de qualquer gênero musical. O festival premiará o melhor grupo com uma consultoria do produtor musical Rick Bonadio – que produziu artistas como Charlie Brown Jr., Fresno, NxZero, CPM 22, Luiza Possi, Titãs, Ira! – e também com a veiculação da música vencedora no site da rádio Metropolitana. Além disso, os músicos vencedores se apresentarão na abertura de um grande show dos artistas RPM e Nx Zero, no parque Central da cidade de Santo André.

As inscrições para o Festival podem ser feita até 30 de junho, às 22h, na rede social Facebook pelo endereço:http://www.facebook.com/shoppingabc. O Festival de Bandas é um dos maiores eventos previstos no calendário regional de cultura e lazer. “É uma honra para o Shopping ABC estar engajado com as ações culturais que promovem grandes talentos. Além, é claro, de trazer um evento diferenciado ao nosso empreendimento com a parceria da rádio Metropolitana e da Prefeitura de Santo André”, afirma Felipe Wasserman, gerente de marketing do Shopping ABC.

Durante o período das inscrições, qualquer usuário do Facebook poderá votar nas bandas participantes, sendo contabilizado apenas um voto por usuário. No final do período de inscrições, 20 bandas serão selecionadas, sendo 18 escolhidas pela Comissão Julgadora e as duas bandas pelo voto popular via Facebook. As 20 bandas selecionadas serão divulgadas no dia 11/07/2012, no site (www.shoppingabc.com.br), na rede social Facebook do SHOPPING ABC, nos respectivos endereços, e no site da rádio Metropolitana.

A fase eliminatória acontecerá em quatro terças-feiras (17/07, 24/07, 31/07 e 07/08), a partir das 14h. Após a apresentação das bandas concorrentes, o público e os candidatos serão presenteados com shows de Luiza Possi(17/07), Jair Oliveira (24/07), Fresno (31/07) e Luciana Mello (7/08). Os três finalistas serão anunciados no dia 15 de agosto, também pelos sites do Shopping e rádio Metropolitana e no Facebook.

A etapa final, com a apresentação dos três finalistas, será realizada em um show que ocorrerá no dia 26/08, a partir das 12h, no Parque Central de Santo André, na Rua José Bonifácio, s/nº – Vila Assunção. Após a divulgação do grupo vencedor, as bandas RPM e Nx Zero se apresentam no encerramento do festival.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!