Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 5 de junho de 2012

"NXZERO EM ESTÚDIO" - PRIMEIRO DIA DE GRAVAÇÃO DO DISCO NOVO COM DANIEL WEKSLER


O Nx Zero lançou hoje o hotsite "Nx Zero em Estúdio", onde a banda vai contar tudo que rola nas gravações do novo disco. O primeiro post é sobre o primeiro dia, com Daniel Weksler gravando na bateria:

1,2,3... Gravando.
E começa...

Hoje dia 04/06/2012 começaram as gravações do novo cd do NXZERO, ainda sem nome. O primeiro a gravar foi o Dani, finalizando todas as baterias de todas as músicas - tudo num total de 4h30. O ritmo das gravações continua intercalando entre alguns shows, inclusive os ajustes e criações de algumas últimas letras também.

O novo CD deve vir com 11 faixas, sendo algumas já conhecidas pelo público - lançadas anteriormente pelo iTunes, como "Em Comum" e "Pedido". Semana que vem é a vez do Caco começar a gravar.

Aqui nesta página você confere vídeos e fotos de bastidores deste novo CD que está chegando... olha o Dani ai...


Confira as fotos dos bastidores da gravação:














0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!