Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 5 de junho de 2012

PROMOÇÃO: CONCORRA À PULSEIRAS PARA CURTIR SHOW DO NX ZERO NA EXPO ITAGUAÍ


Quer ganhar duas pulseiras para curtir o show do NX Zero (dia 07/07) na Expo Itaguaí 2012 na área vip? Então se liga na promoção:

Apenas um tweet ou postagem no Facebook já é necessário para participar do sorteio. Porém, quanto mais você postar mais chances tem de ganhar. Você também pode participar das duas redes sociais (Twitter e Facebook) porem, só ganhará em uma.

Esse sorteio irá conceder a cada ganhador duas pulseiras (uma para pessoa contemplada e outra para acompanhante) para acesso a um dia na área vip, em frente ao palco de shows da Expo Itaguaí 2012. Serão 25 ganhadores das redes sociais por dia de show, TOTALIZANDO 50 PULSEIRAS por dia.


- Para concorrer no Twitter, é necessário apenas seguir a @_expoitaguai e tuitar a frase:
#JáTôLá no show do NX Zero na @_expoitaguai. A Maior e Melhor Festa Country do Rio!


Para concorrer no Facebook é necessário curtir a página e compartilhar a imagem “Já Tô Lá” e na descrição da mesma por a frase:
Já Tô Lá no show do NX Zero na Expo Itaguaí. A Maior e Melhor Festa Country do Rio!
As postagens no Twitter e no Facebook poderão ser feitas até às17h (horário de Brasília) do dia em que será feito o sorteio (terça-feira 03 de julho de 2012); Logo após, a equipe entrará em contato com o ganhador (a) para envio de dados para a retirada do prêmio. Caso não seja possível fazer contato, este será desclassificado, e um novo sorteio será feito até que um dos participantes receba o prêmio;

A retirada do prêmio só poderá ser feita no dia da atração que você escolheu na sua frase sorteada, no stand de informações da Expo Itaguaí 2012. Somente o contemplado poderá retirar o prêmio apresentando o RG original no stand de informações da Expo Itaguaí 2012. Até as 22 Horas.

Fonte: LIVEFORNXZERO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!