Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PROMOÇÃO: A JOVEM PAN TE DÁ UMA GUITARRA AUTOGRAFADA PELO NX ZERO


A Jovem Pan vai transformar a sua casa no templo da música:

Você vai ganhar uma coleção inédita, que nenhuma outra rádio jamais deu: 7 guitarras autografadas pelos maiores bandas de rock da atualidade.O Rappa, Capital Inicial, Strike, Jota Quest, Nx Zero, Charlie Brown Jr. e... O que? Tá faltando uma? Então a Pan coloca na sua coleção uma guitarra autografada pelo Linkin Park!

Para participar é só se inscrever no site, anotar dois horários em que você ouviu a “guitarra da Pan” na programação e responder a seguinte pergunta: “Como deixar seu Dia Mundial do Rok inesquecível?”.

O autor da melhor resposta ganha o super prêmio! O resultado rola no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock, no programa Pânico. Uma coleção com 7 guitarras das maiores bandas de rock, só uma rádio no Brasil dá prá você!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!