Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ROMANCES DOS FAMOSOS QUE NOS INSPIRAM PARA A VIDA REAL


O blog da Atlantida Floripa fez uma lista dos casais famosos que podem nos inspirar para a vida real e entre eles está Di Ferrero e Mariana Rios. Confira a matéria abaixo:

Não só na ficção existem aqueles casais fofos que fazem a gente sonhar, ou não perder a esperança de encontrar o namorado (a) que tenha tudo a ver com a gente. Existem casais que tem tudo a ver, que parecem terem tido o ”destino traçado na maternidade”. E a história do romance então? Como não romantizar para a nossa vida, afinal, se com eles deu certo, por que não daria com a gente?

E tem aqueles que mesmo que já tenham se separado, ficam para sempre na memória da galera como os “para sempre casal” do mundo das celebridades. E além disso, o que tem na história deles que agente pode tirar de lição para a nossa?


Mariana Rios e Di Ferrero

Se tem casal fooooooofo em ”terras brasilis” este é um deles. Quando começou a namorar o vocalista gato do NX Zero, Mariana Rios tinha uma “árdua missão” pela frente: assumir seu lugar de namorada diante das milhares de fãs da banda. E quem disse que era fácil? A gente sabe como é fã. Mariana foi aos poucos, como boa mineira, comendo pelas beiradas, um cadin daqui, um cadin dali, e quando viu, tinha nada mais do que um fã clube do casal a seu favor. Sim, as fãs até então de Di Ferrero agora eram fãs do casal Di ferrero e Mariana Rios, que por sinal, agora estão noivos com a aprovação de todas as fãs, ou pelo menos, a maioria dela, o que já é muito bom.

Inspiração para MENINA: De que adianta implicar com as fãs/amigas do seu namorado, baby? Se você o conheceu assim, “Sol da Terra”, vai querer mudar o que não faz parte da natureza dele? Serão dois trabalhos: o de chorar pela situação chata em cada tentativa de tentar socializar, e o de chorar depois que o gato cansar e partir pra “outra”. “Outra” legal, simpática, sociável, companheira, e atriz. Sim meninas, a Mariana Rios é atriz , e está ai o segredo, ás vezes a gente tem que ser muuuuuito atriz pra aceitar tanta simpatia alheia com nosso namorado. Mas vai por mim, ser atriz ( linda, simpática, inteligente e classuda) sempre dá certo, né Mariana?.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!