Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 15 de julho de 2012

CARAS - BANDA NX ZERO GRAVA NOVO CLIPE


A banda NX Zero passou a tarde desta sexta-feira, 13, gravando o novo clipe da carreira, que será para a música Maré. Com cenário das imagens dos grafites dos gêmeos, Di Ferrero mostrou os bastidores da gravação, em que até brincou com as filmadoras do set.

Nesta semana, os integrantes da banda – Di Ferrero, Leandro Rocha, Daniel Weksler, Conrado Grandino e Filipe Ricardo – finalizaram as gravações em estúdio do novo CD do grupo, que ainda não teve seu nome divulgado. Os momentos no estúdio foram intercalados com a agenda de shows da banda. O novo álbum terá 11 faixas, incluindo Em Comum e Pedido. “Ficou sensacional, na minha opinião é o melhor disco que a gente fez até agora, é o que eu mais gostei de gravar”, disse Di após terminar a sua parte no CD.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!