Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

CINE E NX ZERO DISPUTAM PARTIDA DE FUTEBOL DIFERENTE


Na música eles são amigos, mas os integrantes da Cine e do NX Zero prometem um duelo de arrasar nas quadras. As duas bandas vão se enfrentar em uma partida de padbol, um esporte parecido com o futebol!

No jogo, eles disputam a bola com os pés, mas estão separados na quadra por uma rede. Dave Casali, baterista da Cine, promete que todos vão bater um bolão: “Já tivemos a oportunidade de jogar com o Japinha do CPM 22 algumas vezes e o cara é bom! Mas em contrapartida, também somos ótimos jogadores e tenho certeza que o jogo Cine x NX Zero será sensacional”.

A partida acontece durante o Brazil Sports Show, o maior salão de esportes da América Latina. Além dos gatos da Cine e do NX, workshops de 11 esportes, como MMA, esgrima, natação e claro, futebol, vão reunir cerca de 70 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de julho. Quer participar? Não precisa ter vergonha! Metade de todo esse público deve ser feminino

O salão acontece na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, e a entrada custa R$20. Quem será que ganha a partida: Cine ou NX Zero?

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!