Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 14 de julho de 2012

CONCURSO CULTURAL: ASSISTA AO SHOW DO NX ZERO NO SP MIX FESTIVAL


Dia 21 de julho acontece o São Paulo Mix Festival e o Anhembi pode levar você e um acompanhante para assistir os shows com o concurso São Paulo Mix Festival no Anhembi.

Para participar, basta curtir a página doAnhembi no Facebook e fazer umcomentário na publicação do concurso com sua frase. A frase deve conter o nome de uma das bandas do SP Mix Festival e a palavra Anhembi.

As atrações são: Charlie Brown Jr.,Jota Quest, NX Zero, O Rappa eRestart. Os autores das duas melhores frases de cada atração, avaliadas por uma comissão julgadora, ganharão dois ingressos para o show.

As frases devem ser enviadas até as 23h do dia 17 de julho de 2012. O resultado será informado após as 17h do dia 18 de julho.

Para ver o regulamento do concurso, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!