Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 28 de julho de 2012

DI FERRERO EM ENTREVISTA PARA O VÍDEO SHOW FALA SOBRE RIO, MARIANA E O CLIPE "MARÉ"


O paulista Di Ferrero está virando carioca. Morando há 6 meses na Cidade Maravilhosa, o líder do NXZero conta para Dani Monteiro, no VÍDEO SHOW News, que ainda está se sentindo "turista". "Mas estou adorando morar no Rio, me sinto bem para compor", explica ele. Ferrero mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste, com a noiva, a atriz Mariana Rios. "Ela cozinha muito bem", elogia.

O cantor não esconde a saudade da noiva, que está há quase duas semanas gravando a próxima novela das nove, Salve Jorge, na Turquia. Aliás, foi durante uma viagem ao país que Ferrero pediu Mariana em casamento. "Viajamos antes para ver como era o lugar, que é completamente diferente daqui. É muito especial."

Comemorando uma nova fase do NXZero, o cantor aproveita para lançar no programa o novo clipe do grupo, "Maré". Assista à matéria completa no vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!