Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 22 de julho de 2012

EM TURNÊ COM O NX ZERO, DI FERRERO SENTE SAUDADE DE MARIANA RIOS "NUNCA FICAMOS TANTO TEMPO LONGE."


Enquanto Di Ferrero segue na estrada com a nova turnê do NX Zero, sua amada Mariana Rios está na Turquia gravando cenas de Salve Jorge, a nova novela das 9h de Glória Perez.

Acostumados com a rotina pesada de trabalho, o músico contou que, no entanto, a saudade está maior desta vez. "Nunca ficamos tanto tempo longe. Ela já está há quase um mês na Turquia e vai voltar só daqui a duas semanas", disse em entrevista à CARAS Online. "Normalmente ficamos uma semana, no máximo duas, longe um do outro. Já estou morrendo de saudade dela", confessou. O casal, contudo, tenta amenizar como pode. "A gente se fala todos os dias".

Neste sábado, 21, Di Ferrero se apresentou com o NX Zero no 11º São Paulo Mix Festival. Na ocasião, a banda lançou a nova música de trabalho, Maré, que é faixa do novo álbum do grupo, Em Comum. "O álbum já está no forno. Está quase saindo!", prometeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!