Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FÃ DO NX ZERO QUE MORA NO JAPÃO, FALA SOBRE A EXPECTATIVA PARA O SHOW


Todos sabemos que o NX Zero fará três shows no Japão, os fãs brasileiros estão super felizes e o NX Zero também. Mas, o NX Zero tem fãs no Japão? O que será que eles estão pensando? Qual a expectativa deles? Pensando nisso, resolvemos entrevistar um fã do NX ZERO que é brasileiro, mas mora no Japão. Rafael Somehara tem 27 anos, mora no Japão, é fã do NX ZERO e pretende ir nos três shows da banda no Japão. Confira abaixo a entrevista feita com ele:
1 - Você nasceu no Brasil, em qual local? E há quanto tempo está morando no Japão?

Sou de São Paulo capital, estou no Japão faz 15 anos.

2 - Como você conheceu a banda NX ZERO? Quanto tempo faz?

Faz 5 anos que conheço o Nx, conheci pela internet.

3 - Você considera-se um fã fanático?

Curto muito rock nacional, Nx talvez seja o que eu mais curto, mas mesmo assim não me considero um fanático não... rs.

4 - O que te fez tornar-se fã do NX ZERO? Algum motivo em especial?

Nenhum motivo especial, simplesmente curto demais o som dos caras, tocam demais!!!

5 - Você tem um filho que já é um talento, você o influenciou a ouvir NX ZERO?

Como eu já disse eu curto rock nacional em geral, desde de neném ele escuta eu tocando guitarra em
casa, dentro de várias bandas que eu costumo tocar o Nx foi o que ele se apegou mais.

6 - Conte como foi ver seu filho cantando NX ZERO pela primeira vez.

Foi muito legal e emocionante!!!! O primeiro trecho que ele cantou foi "posseraaa" ("posso esperar" de Razões e Emoções) tanto é que até hoje ele chama a música de Posseraa!!! Rs.

7 - Que reação você teve ao saber que eles fariam 3 shows no Japão?

Fiquei muito feliz, quando vi a notícia na internet sai correndo gritando para o meu filho que o Di viria ao Japão!!! Agora ele fica perguntando se o Di virá em casa... rs.

8 - Qual é a expectativa para ir ao show deles?

Além de curtir o som ao vivo deles aqui, espero conseguir realizar o encontro do Raiki com eles, vou levar ele no show de Hamamatsu!

9 - Qual recado você pode deixar para os fãs brasileiros?
Em agosto o NX ZERO vai estar na "ÁREA" pode deixar que vamos receber eles bem aqui, "Família NX ZERO é muito fodaaaa" abraço a todos!!!! Valeu.

CURIOSIDADE:






O filho do Rafael chama-se Matheus Raiki, tem 2 anos e meio, também é fã do Nx Zero, e já canta músicas da banda. Para ver Raiki cantando "A melhor parte de mim" e "Razões e emoções" clique nos links a seguir: A melhor parte de mim eRazões e emoções.



Entrevista feita pelo Fã Clube Wordless NX Zero

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!