Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 22 de julho de 2012

“NUNCA CONHECI UMA BANDA DE CARAS QUE GOSTAM TANTO DE TRABALHAR JUNTOS” DIZ ERIC SILVER SOBRE O NX ZERO


Eric Silver é pouco conhecido pelo nome, mas ele já trabalha com diversas estrelas da música brasileira há anos. Na lista do compositor, estão sucessos com NX Zero, Titãs, CPM 22 e Manu Gavassi. Cantado em português e inglês, o disco When You´re Here foi gravado em estúdios em Nashville e São Paulo. E o CD traz participações especiais de Gee Rocha e Di Ferrero.

Confira o que Eric falou sobre o Nx Zero, em uma entrevista para o R7:

R7 — Como é trabalhar com artistas de rock e do pop teen brasileiros? O que eles trazem de diferente dos americanos?
Eric Silver — Eu não sei o que eles têm ou não tem diferente dos americanos. Em qualquer lugar, você vai achar pessoas talentosas, com sonhos… Tudo começa com isso. Mas eu percebo que aqui o que esses artistas são pessoas com muita humildade e gratos pelas coisas que eles têm. Eu sinto, nos EUA, que muitas pessoas estão acostumadas a uma vida mais fácil, talvez mais confortável. Aqui, não é tão fácil para comprar coisas ou chegar a vários lugares. Eu vou comentar sobre o NX Zero. Eu nunca na minha vida inteira eu conheci uma banda de caras que gostam tanto de trabalhar juntos. E isso é incrível e muito raro em uma banda de rock.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!