Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 7 de julho de 2012

NX ZERO PARTICIPA DO NOVO PROGRAMA DO BRUNO DE LUCA


Ele completou 30 anos e não pensou que esta nova fase da vida teria um peso tão grande, além do desejo de tantas realizações: voar de asa-delta, dirigir uma Ferrari, um salto no trapézio de um circo, uma visita ao INCA, entre tantas outras. “30 coisas pra se fazer antes dos 30” é o novo programa do apresentador Bruno De Luca, que estreia dia 13 de julho, às 22h, no Multishow.

As “30 coisas” partiram dessa ideia: o que falta fazer antes de completar 30 anos? Bruno fez uma lista de atividades que gostaria de realizar: desde coisas simples como organizar uma despedida de solteiro e participar de uma pool party a tarefas mais complexas como aprender a fazer um prato super elaborado com a chef Flavia Quaresma, para oferecer como jantar a uma amiga especial.

Outra coisa que não poderia ficar de fora do programa: tocar guitarra numa banda de rock em um show lotado. “Aos dez anos cismei que queria ter uma banda e tocar guitarra. Minha mãe comprou o instrumento e fiz aulas. Mas, com o corre-corre das gravações, o colégio – e, quem sabe, até uma noção de que ser guitarrista não era o meu forte - resolvi desistir. Mas, e a emoção de tocar numa banda de rock num show lotado? Vou fazer isso antes dos 30. E fiz. Toquei num show da banda NX Zero para 30 mil pessoas!”

Veja a seguir o show do Nx Zero em que Bruno tocou ao lado da banda a música "Razões e Emoções":

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!