Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PITTY FALA SOBRE SEU CASAMENTO COM DANIEL WEKSLER NO ALTAS HORAS

Neste último sábado, 21, a cantora Pitty esteve no programa Altas Horas, e uma fã que estava na platéia perguntou sobre seu casamento com o baterista Daniel Weksler, confira:
Fã: Você casou não faz muito tempo, e eu queria saber como é essa relação, o Dani viajando, você fazendo shows… É complicado, né?!
Pitty: Não, é maravilhoso!
Fã: Mas fica longe!
Pitty: É o segredo de qualquer relação, eu acho. É você ter espaço, é você ter tempo pra sentir saudade. Essa convenção de que as pessoas se casam e tem que dormir na mesma cama todo dia, isso é uma coisa que implode o negócio. Eu não sei se todo mundo é assim, mas eu preciso muito dos meus momentos de solidão, então quando ele está num canto fazendo uma coisa e eu fazendo outra, quando a gente se encontra é sempre como se fosse a primeira semana do namoro. Eu acho bacana.

Fonte: Conrasteam

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!