Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

VALETES GRAVA CLIPE COM AJUDA DOS AMIGOS DO NX ZERO


Em turnê pelo Brasil com o primeiro álbum, lançado em Janeiro pelo selo Midas Music, a banda Valetes se prepara para a gravação do terceiro clipe. Sobre Nós, de autoria de Lucas Silveira, do Fresno, foi gravado em Alphaville, São Paulo.

A direção do clipe, que tem previsão de lançamento para este mês, ficou a cargo de Alex Batista e Cesar Ovalle. A concepção do curta também foi da dupla e de Gee Rocha (NX Zero).

O roteiro conta a história de um casal que se desentende. Emil faz de tudo para conquistá-la, inclusive promovendo uma serenata na chuva em frente à casa da garota, interpretada pela atriz Mariana Lessa (Julie e os Fantasmas).

O cantor e guitarrista Emil conta mais detalhes:

— Quando o Gee me falou sobre a ideia de ter chuva no clipe, não podíamos imaginar que junto com a beleza dessas cenas viria um frio tão intenso como sentimos. Foram milhares de litros de água gelada em nossas cabeças, na segunda-feira mais fria do ano, num lugar bem frio também. Mas, vai ficar incrível.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!