Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

"ELE É MUITO ROMÂNTICO E ESPECIAL", DIZ MARIANA RIOS SOBRE DI FERRERO


Protagonista do filme “Totalmente Inocentes”, Mariana Rios esteve na pré-estreia do longa, que aconteceu em um cinema na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 28. A atriz, que vive seu primeiro personagem principal no cinema, falou sobre o novo projeto. “Esse filme foi feito para as pessoas saírem do cinema felizes. É minha primeira protagonista. Estou muito feliz e tenho certeza que todo mundo vai adorar”, disse.

O cantor Di Ferrero, noivo de Mariana, fez uma ponta no filme, mas não pode comparecer à pré-estreia porque ficou gravando em São Paulo. “Eu canto uma música no filme e, como amo cantar, foi bom juntar os dois. Além disso, trabalhar com namorado é bom porque ficamos mais tempo juntos”, contou. O filme, que foi gravado na comunidade do Santa Marta, na Zona Sul carioca, é uma espécie de sátira a filmes com a temática relacionada às favelas.

Sobre o noivado, a atriz afirmou estar muito feliz, mas assumiu que ainda não está preocupada com a data do casamento.

“Ele [Di Ferrero] é muito romântico e especial. Sempre lembra das datas importantes para gente. Minha família e a dele se gostam muito, mas ainda não temos data marcada para o casamento e nem sei onde vamos casar. Sou espírita e não será em igreja”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!