Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GEE ROCHA É AUTOR DAS IDEIAS DO NOVO CLIPE DA BANDA VALETES


O grupo Valetes, de Bauru, interior de São Paulo, acabaram de lançar o seu novo clipe, “Sobre Nós”, música composta pelo Lucas Silveira, do Fresno. 

A idéia do clipe foi do Gee Rocha do NXZero, que achou que a música merecia uma história de amor, com direito a chuva e “serenata”. Os meninos convidaram Mariana Lessa, protagonista de Julie e os Fantasmas, para contracenar com o vocalista da banda, formada por Emil no vocal e guitarra, De Léo na guitarra, Vitor Bellote no baixo e Caio Pelegrini na bateria, que já tocavam há mais de década. Mas foi em 2009 que tudo começou, quando resolveram mandar um CD demo para o estúdio Midas, do Rick Bonadio. Aí o sucesso chegou, né?

Quer saber mais sobre o Valetes? Acesse o site oficial ou siga os meninos no Twitter. O perfil deles é:@emilvaletes, @vitorvaletes, @caiovaletes e @deleovaletes.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!