Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

NX ZERO É ATRAÇÃO CONFIRMADA NO MANAUS SUMMER FEST 2012


A capital amazonense receberá nos dias 9 e 11 de novembro diversas atrações nacionais. João Neto & Frederico, Charlie Brown Jr, Mr. CATRA e no pagode Mumuzinho, Nx Zero, Banda EVA, Pixote e Chimarruts estão confirmados para o Manaus Summer Fest 2012. Em sua nona edição, o maior festival de música do Norte do País vai reunir nomes consagrados e revelações da música brasileira na Praia do Tropical Hotel.

A partir desta sexta-feira (24), mil passaportes limitados de abadás estarão à venda nas lojas Granada Beach e Sandálias e Tal, por R$ 80 (passaporte de abadá de pista para os dois dias – meia entrada) e R$ 250 ( 1º lote de passaporte abadá área VIP Equador Petróleo e Santo Remédio para os dois dias – meia entrada).

NX Zero também tem público cativo e promete um super show, cheio de sucessos como “Não é normal”, “Cedo ou tarde”, “Onde estiver”e “Razões e emoções”.

O Summer é um festival tradicional – o maior do Norte – e faz parte do calendário de eventos anuais da região. Tem um público fiel que aguarda a chegada do verão amazonense para curtir duas noites de boa música, muita alegria, alto astral e energia num cenário ímpar.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!