Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 12 de agosto de 2012

NX ZERO É ATRAÇÃO CONFIRMADA NO MINAS MUSIC FESTIVAL 2012


Nesta quinta feira(9),  foi confirmada a participação da banda Nx Zero na festa de encerramento do Minas Music Festival 2012! Segundo a acessoria de imprensa do evento, a banda será homenageada e se apresentará, trazendo alegria e muita musica boa!

Os ingressos serão limitados, então é bom os fãs ficarem espertos, como todos sabem os ingressos do MMF são vendidos a preço popular e mais um kilo de alimento não perecível, o gerente de planejamento da Teen Promoções Paulo Otoni, acredita que os ingressos serão esgotados logo na primeira semana!

A banda em 2012 veio cheia de novidades e recentemente divulgou uma turnê internacional no Japão, além disso, lançou seu novo single que se chama Maré.

“Quando nossa equipe pode confirmar a participação do Nx Zero, para nós foi como estar comemorando um gol do Brasil na copa, ou a virada do ano, poder trazer a Minas Gerais uma banda de um grande potencial e reconhecimento internacional é muito gratificante, devo muito ao esforço de toda minha equipe, e claro a Lucimar e o Marcos Bortoni que esta nos apoiando nessa nova conquista e que daqui pra frente venham mais vitorias!” Disse Marcos Felipe, diretor da Teen Promoções.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!