Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NX ZERO EM ENTREVISTA PARA A REVISTA ATREVIDA



A revista Atrevida deste mês de agosto, vem com uma matéria do NX Zero falando sobre o disco Em Comum, confira:

Como foi o processo de produção desse disco?
Dani: Ah, foi bem diferente. Começamos mais tranquilos porque estávamos lançando uma música por mês no iTunes. Depois, tivemos de adiantar o lançamento do disco. Aí foi paulera no estúdio.

E de onde vocês tiraram inspiração para o processo de composição das músicas?
Di: Qualquer coisa pode vir de inspiração. Um filme, coisas que a gente vê nas ruas…Os primeiros discos falavam bem mais das nossas experiências. Esse já não.

E por que vocês escolheram “Maré” como a primeira música de trabalho?
Di: Quando a gente faz o disco, a gente meio que já sabe quais serão as músicas de trabalho, então acho que foi uma escolha muito natural.

Gee, e como é para você estar por trás das câmeras?
Gee: Olha, pra mim é uma experiência bem bacana, porque sempre gostei disso. Antes do Nx, trabalhei em uma agência e a gente mexia muito com edição de vídeo. Eu estava sempre de olho, aprendendo. Então é legal demais poder aplicar tudo aquilo e aprender ainda mais.

Fala a verdade: os meninos dão muito trabalho?
Gee: Dão nada. É muito bacana saber que eles confiam em mim para isso. E eles também participam, dão palpite. Acho importante.

Esse ano vocês farão a primeira turnê internacional do Nx e começarão logo no Japão! Vocês estão empolgados? Já aprenderam a falar japonês?
Caco: Nossa, isso é um sonho realizado! A gente está feliz demais de poder tocar no Japão. A colônia brasileira lá é grande e eles já estão mandando mensagens pelo Twitter, ensinando a gente a falar algumas coisas, mas ainda não aprendemos nada.

E o projeto do disco internacional? Vai rolar?
Caco: A gente decidiu adiar esse projeto, pois tem muita coisa acontecendo na vida do Nx. O disco novo, a turnê. Ele está estacionado, mas pretendemos retornar assim que tivermos um tempinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!