Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

NX ZERO LANÇA PROMOÇÃO PARA DIVULGAR 'MARÉ'


O site oficial do Nx Zero lançou uma promoção para ajudar a divulgar o novo single "Maré". Toda semana alguém ganhará um kit exclusivo! Confira:

Quer ganhar um Kit EXCLUSIVO toda sexta-feira durante 5 semanas, confira abaixo o que preparamos para vocês.

Toda vez que você ouvir o novo single #Maré, seja nas rádios da sua cidade, no seu iPod ou até mesmo no seu computador, DIVULGUE!
Ex:
#NowPlaying #Maré @nxzerooficial no meu iTunes
#NowPlaying #Maré @nxzerooficial no meu iPod
#NowPlaying #Maré @nxzerooficial no meu computador
#NowPlaying #Maré @nxzerooficial na rádio
(Colocar o twitter da rádio ou link do site)

Lembramos que você também pode usar a tag #NXZEROMaré nas suas conversas com amigos ou até mesmo em tweets durante o dia, mas ATENÇÃO nas regras abaixo:

REGRAS

1. As ações serão apenas na rede social "Twitter" logo é necessário ter uma conta ativa, seguir @nxzerooficial e não apenas uma conta fantasma usada para participar da promoção.

2. Lembramos que seus tweets devem ser espontâneos, não pode ser nada de anormal que incomode seus seguidores ou que deixe a promoção "chata" - logo este será um dos critérios da promoção, deixar ela rolar sem milhões de tweets com a mesma coisa constantemente.

3. O critério do sorteio é simples, participarão todos aqueles que postarem no Twitter, pelo menos uma vez com os exemplos das frases descritas no topo dessa página (vide "Ex").

4. A divulgação deverá acontecer de forma natural. Caso seja detectada qualquer atividade anormal, o usuário será penalizado e não irá participar da promoção.

5. Os critérios de avaliação serão mantidos em sigilo para evitar que usuários mal intencionados levem vantagem na promoção.

6. O método de avaliação poderá ser alterado a qualquer momento de acordo com a necessidade, visando o benefício dos usuários bem intencionados.

7. Cada usuário só poderá ser premiado uma única vez.

8. Dúvidas atendimento@nxzerofco.com.br

PRÊMIOS


Semana 1 | 13/08/2012 até 20/08/2012
Camiseta #Maré
Camiseta NXZERO
DVD Projeto Paralelo
Entrada no Camarim para o show que estiver presente.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!