Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

NX ZERO RETORNA AO BRASIL SEGUNDA-FEIRA


O NX Zero já desembarcou em Nagoya na manhã da tarde desta terça-feira (horário de Brasília) e de acordo com o organizador da turnê do NX no Japão, José Luis, as expectativas são as melhores possíveis. Segundo ele, os músicos estão animados para o que será a primeira turnê deles em território japonês – e apesar do curto período, pois embarcam de volta ao Brasil já na segunda-feira, 20, pretendem aproveitar para conhecer um pouco do Japão.

A primeira apresentação do NX Zero será dia 15 no Act City, em Hamamatsu, e na quinta-feira, 16, em Nagoya no clube Diamond Hall. Na sexta-feira o show será em Gunma, no Rancho Babilônia, e dia 18, sábado, será a atração principal em Toyohashi, no Lual do Rock. José Luis disse que a organização colocou ingressos antecipados à venda – o que já é garantia de excelente público nas apresentações. E está otimista com o lual que será realizado na praia de Shiomi, em Toyohashi. Trata-se do último lual do ano, e fecha o feriado prolongado de obon. José Luis tem estimativa de público de cerca de 3 mil pessoas neste lual do rock.

FONTE: Conrasteam

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!