Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NX ZERO TOCARÁ NO 4º FESTIVAL DA CULTURA INDUSTRIAL EM SANTO ANDRÉ


Quem gosta do bom e velho rock’n'roll terá seis dias para curtir grandes shows em Santo André. A quarta edição do Festival da Cultura Industrial transformará a cidade na capital deste estilo originalmente estadunidense. Blitz, RPM,Humberto Gessinger, NX Zero e outros grandes nomes participam do evento. A abertura ocorrerá na próxima quarta-feira (22), às 19h, no Auditório Heleni Guariba, com um workshow de blues rock do guitarrista Milton Medusa.

No mesmo dia, às 21h30, o punk rock toma conta do Saguão do Teatro Municipal, com a banda Subviventes. Já na quinta-feira (23), sobem ao mesmo palco, a partir das 19h, as bandas Insones, Zeferina Bomba e Volver.

Na sexta (24), é a vez dos porto-alegrenses Humberto Gessinger e Duca Leindecker apresentarem o projeto Pouca Vocal, às 20h, também no Saguão. Em seguida, às 22h, os paulistas da Rock Rocket tomam conta do espaço.

O sábado (25) está reservado para os anos 80, com um grande show da banda Blitz no Parque Central, a partir das 17h. E para encerrar em ótimo estilo esse grande tributo ao rock, o público andreense acompanhará as performances de NX Zero, às 16h, e RPM, às 17h, também no Parque Central.

Dia 26 – Domingo
12h – 3 bandas finalistas do concurso.
16h – NX Zero
17h – RPM – SP
Parque Central – R. José Bonifácio S/N – Vila Assunção – Santo André

SERVIÇO:
4º Festival da Cultura Industrial
Datas: 22 a 26 de agosto de 2012.
Locais: Saguão e Teatro Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/nº -Centro -Santo André).
Parque Central (R. José Bonifácio S/N – Vila Assunção – Santo André)
Informações: 4433-0711 / 4433-0632.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!