Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 18 de agosto de 2012

#NXZEROTOURJAPÃO - SHOW DO NX ZERO NO RANCHO BABILÔNIA EM GUNMA


Em clima de MTV o show acústico do NX Zero levou ao Rancho Babilônia em Gunma centenas de fãs de todas as idades para curtir sucessos como Cedo ou Tarde, Razões e Emoções e o novo hit chamado Maré que faz parte do novo álbum do grupo.

A platéia acompanhou de pertinho a apresentação e cantou junto as músicas, Di Ferrero ficou surpreso com a proximidade dos fãs e comentou: “Eu acho que a galera do Brasil vai ficar com inveja, porque a gente esta muito perto de vocês“. Um belo exemplo de civilidade e respeito com os ídolos foi dado pelos fãs aqui do Japão, mesmo estando a dois palmos dos artistas o show aconteceu sem nenhum problema o que surpreendeu a equipe de apoio da banda.

Grupos de diversas regiões foram em caravanas para assistir o show e saíram felizes puderam matar um pouco da saudade dos shows de primeira linha do Brasil.

Veja vídeos do show:

Confira imagens:















































0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!