Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PITTY SOBRE CASAMENTO COM DANIEL: “DEVE SER MUITO DIFÍCIL SER CASADO COMIGO”


Durante participação no "Confissões do Apocalipse" (GNT), a cantora Pitty revelou que já experimentou beijar outras mulheres.

"Já. Todo mundo já passou por isso!", afirmou à apresentadora Fernanda Young. "Quem não passou, acho que perdeu uma experiência na vida."

"Tem uma intimidade com o corpo feminino, que se desenvolve entre as mulheres, desde muito cedo, que o homem não tem. Para o homem isso é vedado", filosofou.

Pitty disse também que a paz lhe entedia, que no Brasil as pessoas são muito cobradas para serem felizes e que às vezes é mal interpretada por ser muito direta e seca.

"As pessoas se ofendem muito fácil", avaliou. "Não sei se eu que sou grossa ou elas que são frescas."

A roqueira também falou sobre sua relação com Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero.

"Deve ser muito difícil ser casado comigo. Falo isso para ele", disse a cantora, que diz ser muito libertária e viver no meio de homens. "Sou uma caminhoneira quando precisa. E sou uma dama quando precisa também."

A entrevista vai ao ar na sexta-feira (3).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!