Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

PROMOÇÃO: A PEOPLE RS TE DÁ INGRESSOS E ENTRADA NO CAMARIM NO SHOW DO NX ZERO NO OPINIÃO EM PORTO ALEGRE


A Peoplers e o College Rock vão te dar uma ajudinha pra ir no show do Nx Zero em Porto Alegre/RS dia 27/9 e de quebra entrar no camarim da banda! Para isso é necessário retweetar o post da promoção, seguir a People RS através do twitter @PeopleRS_ e curtir a fanpage no link: https://www.facebook.com/escola.peoplers

E o que ganha? O vencedor terá direito a 1 ingresso e ACESSO AO CAMARIM do NX ZERO! Bora participar? Vai perder esta chance? Corre lá e participe!


IMPORTANTE:

O ingresso é pessoal, nominal e intransferível.
Em caso de cancelamento ou de qualquer outra impossibilidade referente a entrada no show ou camarim, tanto a People RS quanto o College Rock se isentam de restituição financeira ou compensações em espécie ou ingressos.
O acesso ao camarim será em tempo e horário determinado pela banda.
Só será válido o sorteado que preencher TODOS os requisitos da promoção. (retweet + seguir + curtir).
A promoção terá duração de 8 dias, iniciando dia 23, até o dia 31, 22:00 hrs, e a People se reserva no direito de estender ou encurtar o prazo conforme o número de participantes.
O sorteio será feito via sistema de apuração online, sendo divulgado link do sorteio no perfil People. O vencedor será anunciado até o dia 4 de setembro, via twitter @peoplers_ e Fanpage da People.
É de inteira responsabilidade do vencedor chegar ao show, atentar ao horário, bem como ter idade para comparecer ao evento – verificar classificação.
A promoção é válida somente para o show promovido pelo @CollegeRock, no dia 27 de setembro, no Opinião.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!