Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SHOW NO LUAU DO ROCK ENCERRA TURNÊ DO NX ZERO NO JAPÃO


A banda NX Zero realiza neste sábado (18), no Luau do Rock em Toyohashi (Aichi), o último show da primeira turnê no Japão. O vocalista Di Ferrero falou sobre a recepção da banda pelos fãs da comunidade desde o aeroporto no dia 14 (terça-feira). “A recepção ótima. Na verdade, a gente nem esperava a galera vir e tirar foto com a gente aqui e a gente tá super feliz, e isso deixa a gente mais empolgado ainda”, contou.

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, o vocalista revelou os planos para os momentos de folga. “A gente é fã da culinária japonesa. Eu tenho até aqui ó, vou mostrar pra vocês umtemaki tatuado na perna. Mas tem muita coisa que a gente quer conhecer, quer fazer uma tatuagem”, disse.

Apesar da vontade de querer conhecer tudo, a prioridade segundo o baixista Caco Grandino, está sendo divertir o publico com muita música. “Muita gente que mora aqui já estava falando com a gente pelo Twitter, pelo Facebook, falando que queria ver o show”, recordou.

“Como é a primeira vez que a gente vem pra cá então a agente faz resumão da nossa carreira. Tocar algumas músicas mais antigas, mais novas. Um show diferente do Brasil. Um show que galera pode ver um pouco da história, desde o começo até hoje em dia. Então como tem gente que nunca viu o nosso show e vai ver pela primeira vez pode esperar que vai ser irado!”, garantiu Di Ferrero. Nesta semana a banda se apresentou em Hamamatsu (Shizuoka), Nagoya (Aichi) e Oizumi (Gunma). O show de hoje (18), acontece na praia Shiomi Beach em Toyohashi.

Informações: 090-9947-2649, 090-8079-1980 (Saint Tropez Entertaiment)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!