Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 1 de setembro de 2012

CACO GRANDINO CONTA AS NOVIDADES DO NOVO ÁLBUM "EM COMUM" PARA O PORTAL FAMA


O som de um grupo consolidado. Assim vemos o novo momento do NXZERO em seu novo álbum “Em Comum”. Em uma entrevista para o Portal Fama, Conrado (baixo) da banda NXZERO respondeu algumas perguntas para o Repórter Will Alexandrino sobre o novo trabalho que já está nas lojas de todo Brasil.

Porque o nome do Cd é Em Comum?
Conrado: Nós possuímos diversos olhares e objetivos sobre a banda. Em Comum mostra um novo momento em nosso trabalho, onde depois de 10 anos estamos mais maduros e tranquilos com relação ao NxZero: O Di Ferrero evoluiu também como compositor nós enquanto músicos.. Enfim..

E a música Maré, conseguimos ver que ela tem um ritmo diferente, um som bacana que lembra Led Zeplin..
Conrado: Sim este som surgiu das viagens do Di para o Rio.. Acho que ele olhando tanto as ondas do mar se inspirou em um som mais tranquilo e relax.. mantendo a pegada do NX.

Conta pra gente como foi a turnê de vocês no Japão, achei incrível a recepção que vocês já tiveram no aeroporto..
Conrado: Sim na verdade nosso contato começou através de um contato que nos falou muito sobre a grande colônia brasileira que temos no Japão. Foi a primeira turnê internacional do Nx Zero, Então nos empenhamos em fazer um supershow com um repertório que contemplasse nosso projeto como um todo.

Nós recebemos uma grande quantidade de perguntas sobre as composições latino-americanas. Como o Nx está pensando a América latina?

Conrado: Olha cara já gravamos algumas composições porém nunca um cd completo porque é complexo e nós gostamos de fazer tudo step by step para sempre termos um trabalho de qualidade. Mas claro após toda esta fase os fãs podem esperar novidades do NX Zero

Para encerrarmos gostaria que você deixasse um recado paratodos seus fãs que acompanhao o trabalho de vocês através do Portal Fama:
Conrado: Eu em nome de todo Nx, gostaria de mandar um super beijo e espero que vocês curtam muito este nosso novo álbum que chega com muita novidade e um Nx Zero mais maduro e certo de que está fazendo um super trabalho para vocês.

O NXZERO realmente apresenta um álbum mais maduro, com faixas agradáveis e arranjos primorosos. Para você que é fã ou para você que não acompanha vale a pena ouvir este trabalho de boa qualidade musical.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!