Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sábado, 1 de setembro de 2012

CAPRICHO: NX ZERO EM CINCO MOMENTOS AO VIVO


Você é fã de NX Zero e está na ansiedade para chegar o NoCAPRICHO 2012 e conferir os lindos no palco? Vamos aquecendo vendo cinco momentos da banda tocando ao vivo?

1. “Só Rezo”
O NX fez uma versão mais acústica durante passagem pelo programa “Estúdio Showlivre” em 2011 e tocou este que é um sucesso absoluto da carreira deles.


2. “Cedo ou Tarde”
“Cedo ou Tarde” é sempre ponto alto nos shows da banda e durante a apresentação deles no Rock in Rio de 2011, a música colocou a galera para cantar junto e bem alto. Como não amar?! <3 p="p">

3. “Além de Mim”
Quando a banda visitou Salvador para um show no Festival de Verão, o público foi à loucura, contagiando todos os integrantes do NX Zero. A empolgação gerou um show incrível, do qual temos registrado o momento do hit “Além de Mim“.


4. “Umbrella” (Rihanna cover)

Quem diria que os roqueiros também se renderiam ao sucesso “Umbrella” de Rihanna?! Pois é, eles se renderam e mandaram muito bem nessa versão apresentanda durante o Festival de Verão de Salvador. Estamos impressionadas com o tanto que a galera curtiu! Nós adoramos também e você?


5. “Sem Saída”
Para fechar este Top 5, nada mais especial que relembrar um pouquinho da apresentação do NX Zero no festival NoCAPRICHO em 2011. O show deles bombou total e todo mundo ficou feliz da vida! \o/


E vale falar que este ano eles se apresentam novamente NoCAPRICHO ao lado de Fresno, Fiuk, Strike e Cine. Não dá para ficar de fora, hein! Garanta seu ingresso e se jogue!








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!