Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"É MUITO GRATIFICANTE AINDA SER LEMBRADO PARA INDICAÇÕES EM UM PRÊMIO COMO ESTE APÓS 11 ANOS DE BANDA" DIZ DANIEL SOBRE O PMMB


Está para surgir casal mais fofo e em sintonia na música brasileira do que Pitty e Dani Weksler, do Nx Zero. Durante a 19ª edição do Prêmio Multishow da Música Brasileira, ela voltou para casa com o troféu de Melhor Projeto Paralelo, pelo duo Agridoce, e ele, com a estatueta de Melhor Grupo em mãos. "É muito gratificante ainda ser 'lembrado' para indicações em um prêmio como este após 11 anos de banda", comemorava Dani, baterista da banda que ainda conta com Di Ferrero, Gee Rocha, Caco Grandino e Fi Ricardo.

E, adivinha para quem foi a torcida do ruivinho na categoria Projeto Paralelo? "Agridoce, é claro! Se ela ganhar, os troféus vão todos para a mesma estante na nossa casa, né?", planejava. Foooofo!

No clima do tema desta edição da premiação, quisemos saber: por que música importa, Dani? "Porque é a única coisa que a gente sabe fazer da vida! E é a forma de arte que realmente mais nos emociona."

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!