Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

"MONTAR ESSE SETLIST ESTÁ SENDO UMA AVENTURA", DIZ DANIEL SOBRE OS SHOWS DO #SETLISTNXZERO


Se os namorados Marcelo Camelo e Mallu Magalhães deram um bolo na premiação, o casal Pitty e Daniel Weksler estavam animados de comparecer à festa. Pitty tocou com seu projeto acústico Agridoce durante o evento, enquanto Dani ficou com os integrantes de sua banda, o NX Zero.

"O pessoal acha que, por sermos artistas, estamos sempre juntos, mas não é assim. Eu, por exemplo, passei a semana ensaiando com o NX em São Paulo, enquanto a Pitty estava no Rio, se preparando para o show. Namorados, namorados, negócios à parte!" – afirmou o baterista.

Os meninos já estão ensaiando um show especial, que vai rolar no fim de semana em São Paulo. Dessa vez, são os fãs do grupo que estão escolhendo as músicas que serão tocadas, pela internet.

"Montar esse setlist está sendo uma aventura, até porque há canções que não tocamos há algum tempo, então é preciso ensaiar. Mas tenho certeza de que será bem divertido"
—garantiu Dani.

No fim do mês, já rola, em Porto Alegre, o primeiro show da turnê do novo disco da banda, “Em Comum”.

Fonte: O Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!