Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

NX ZERO TOCARÁ EM XANGRILA NA SEXTA-FEIRA


A Prefeitura de Xangri-Lá, através da Secretaria de Turismo, realiza o 7º Moto Xangri-Lá, de 27 a 30 de setembro. O evento já é tradicional e, uma vez mais, vai movimentar a Cidade a região.

Para o 7º Moto Xangri-Lá estão previstas diversas atrações, acrobacias em duas rodas, boa comida, muita música, shows e a movimentação dos motociclistas dos grupos gaúchos e também dos visitantes de fora do Estado. A entrada é franqueada ao público.

Entre os shows, destacam-se as Kara Muleke; Julian, Juliano e Só Vanerão; bandas Trevoáh e Diamond Dust; Shows com Jhony, NX Zero, Mérito Rock, Rockless, e Armandinho.

O 7º Moto Xangri-Lá terá lugar na Praça Ramiro Correa, no centro da Cidade, e conta com apoio do Moto Clube Papa Milhas. Outras informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Turismo de Xangri-Lá, ou pelo fone (51) 3689 0615.

- Sexta-feira – 28/09

9h – Abertura e recepção dos motociclistas
12h – Almoço
15h – Divulgação dos Moto-Clubes presentes no evento
20h – Só Zerinho Moto Show
21h – Banda Diamond Dust + Banda Trevoáh
22h – Show com Jhonny
23h – Show com NX Zero

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!