Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VAGALUME DESTACA NX ZERO COMO LANÇAMENTO DE AGOSTO


Em um mês sem grandes blockbusters a melhor coisa que o fã de música pode fazer é abrir o leque de opções. E é basicamente isso que o VAGALUME propôs no especial de lançamentos de agosto com uma série de discos variados e interessantes. Que tal as surpreendentes colaborações entre Elton John e os jovens do PNAU ou a união de Andy Summers (The Police) e Fernanda Takai? E o som inclassificável de Antony and the Johnsons ou do Elbow? Mas o especial também destaca nomes consagrados como os de NX Zero. Confira:

NX ZERO - EM COMUM

Com dez anos de carreira completos, já podemos dizer que o Nx Zero calou a boca de seus detratores que sempre diziam que eles eram a típica banda que iria sumir depois de um ou dois discos de sucesso.

"Em Comum" mostra que o grupo ainda tem o que dizer para sua base de fãs, mesmo que ele não arrisque muito dentro da fórmula aperfeiçoada pela banda na última década, ainda que seja possível perceber novas influências como a do U2 ou Foo Fighters em certas faixas.

Com a tradicional competência da banda para criar canções pop intacta "Em Comum" pode até não trazer novos fãs para o grupo, mas eles também não deverão perder nenhum deles. No atual cenário em que se encontra o nosso pop, isso não é nem de longe algo ruim.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!