Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

DI FERRERO E GEE ROCHA VISITAM CRISTO REDENTOR NA COLETIVA DO ROCK IN RIO 2013


Di Ferrero, Gee Rocha e outros cantores participaram nesta terça-feira (16), da coletiva de imprensa do Rock in Rio 2013, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.

Já estão cofirmados para o Rock in Rio de 2013, que acontecerá em setembro na cidade do Rio de Janeiro: Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden. George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx também são atrações que estarão no festival.

INGRESSOS
A venda antecipada das entradas para o evento começa no dia 30 de outubro. O ingresso, chamado de Rock in Rio Card, garante a entrada do público antes do anúncio das atrações. Após o anúncio da programação, o comprador pode escolher em qual dia vai utilizar as suas entradas. A venda será limitada a quatro cartões por pessoa, sendo uma meia-entrada. O valor do ingresso inteiro é de R$ 260 por dia. A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival, por meio da Ingresso.com.

O Nx Zero ainda não foi confirmado no festival. Aguarde mais informações!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!