Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

FUN FESTIVAL REÚNE RESTART, NX ZERO E MANU GAVASSI


A primeira edição do Fun Festival reuniu a turma teen em shows das bandas Restart e NX Zero, no último sábado (6). O evento aconteceu no Chevrolet Hall, em Olinda, e ainda contou com apresentações dos cantores Bruno Porto e Manu Gavassi.


Os portões da casa de shows abriram às 14h e os fãs, claro, chegaram cedo para garantir um lugar privilegiado. A disputa para conseguir um espaço mais próximo do palco não se estendeu, pois o Chevrolet Hall nem de perto atingiu sua capacidade máxima. Alívio para os pais e parentes, que não precisaram se espremer para acompanhar a garotada.

Quem primeiro subiu ao palco foi o cantor Bruno Porto que, mesmo com apenas 18 anos e sem um único CD lançado, conseguiu arrancar gritos e aplausos dos teens. Em seguida, Manu Gavassi fez sua apresentação.

As duas atrações mais esperadas do festival ficaram para o fim do evento. Às 18h30, foi a vez da banda Restart mostrar o seu som happy rock, como mesmo definem os integrantes do grupo, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas. O público cantou, gritou e pulou como se tivesse acabado de chegar ao Chevrolet Hall.

A última atração da primeira edição do Fun Festival, a banda NX Zero, subiu ao palco às 20h. O grupo, formado por integrantes fora da faixa etária dos que já haviam se apresentado, não fez o público ir embora. Com 10 anos de carreira, o NX Zero surgiu quando muitos dos teens sequer tinham nascido. A diferença de idade, digamos assim, pouco importou. A animação dos fãs não diminuiu para cantar sucessos como “Razões e Emoções”, “Além de Mim”, “Onde Estiver” e “Não é normal”.

Mas nem só de canções com temática amorosa vive o NX Zero. O vocalista do grupo, Di Ferrero, aproveitou para falar sobre força de vontade e crescimento pessoal e profissional. A música “Maré” foi a escolhida para passar a mensagem de positividade para os teens. O vocalista também agradeceu o carinho dos fãs e disse que era um prazer dividir os 10 anos de estrada com o público pernambucano. Di Ferrero ainda elogiou o cantor Alceu Valença, citado como um dos melhores shows ao qual já tinha assistido.

Fonte: LIVEFORNXZERO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!