Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

MARIANA RIOS DIZ QUE CASAMENTO COM DI FERRERO NÃO É PRIORIDADE


Mariana Rios não tem pressa para subir ao altar. Mesmo que estivesse em seus planos, o casamento com Di Ferrero, o vocalista do NxZero, teria que concorrer com a atual agitada rotina de trabalho da atriz, que está no elenco da próxima novela das 9, Salve Jorge.

"Não sei se a gente vai casar. Não é prioridade, pois já moramos juntos", justificou Mariana na festa de lançamento da novela usando saia e top de André Lima. Sem comprometer a declaração da amada, o cantor avisou: "Um dia a gente casa".

Por conta da profissão, o casal tem lidado frequentemente com a saudade. "Foi difícil ficar longe (do Di Ferrero) durante a viagem à Turquia. Quando voltei ele foi fazer turnê no Japão", disse Mariana. "Ficamos um mês longe. Assim, a gente não enjoa", completou o músico ao lado da eleita. Casados ou não, o par já leva uma vida de, diga-se de passagem, marido e mulher. "Adoro cuidar da casa, faço jantares", disse ela. Di, por sua vez, comentou: "Ela me surpreende, mas ai de mim se não comer".

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!