Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NX ZERO FARÁ MÚSICA EM PARCERIA COM PARANOID LIVE


Idealizador do projeto de música eletrônica Paranoid-live o DJ Dudu Prado acabar de dar mais uma bela turbinada em sua carreira. O produtor musical Rick Bonadio o convidou pra fazer uma música com o grupo NX Zero.

Paranoid – Live é um projeto que une música eletrônica com estilo instrumental do saxofone e que ganha a cada dia mais admiração no meio musical. “Tudo tem sido um marco nos meus 15 anos de carreira. Fico muito feliz de ter a oportunidade de trabalhar com o Rick e fazer essa mistura diferente com o NX Zero! Essa track vai surpreender muita gente”, conta o DJ, sem ainda revelar mais detalhes da parceria. Enquanto a novidade não sai, Dudu segue a todo vapor com a agenda de gigs do Paranoid Live, em que ele une os beats da e-music com a sonoridade do sax.

Fonte: Cabedalis

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!