Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NX ZERO IRÁ SE APRESENTAR NO 26º FESTIVAL DE ALEGRE


A ATS Promoções confirma mais dois nomes de peso para a programação do 26º Festival de Alegre: o cantor Seu Jorge e a banda NX Zero. Músico, cantor, compositor, instrumentista e ator, Seu Jorge é nome de sucesso dentro e fora do país com seu som cheio de samba e suingue. Seu CD mais recente é “Música para Churrasco Vol. 1”, que já rendeu dois hits, as músicas “A Doida” e “Quem não quer sou eu”. Já o NX Zero, formado por Di Ferrero (vocalista), Dani Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo) e Fi Duarte (guitarra), vem se destacando no cenário nacional com seu pop/rock, e está comemorando 10 anos de banda com o CD “NX Zero 10 anos – Multishow Ao Vivo”.

Além do NX Zero e do cantor Seu Jorge, até agora estão confirmados para se apresentar no festival: Ivete Sangalo, Michel Teló, O Rappa, Capital Inicial, Paula Fernandes, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, Banda Eva, Tomate e Revelação.

Em breve, mais nomes da grade de shows serão divulgados e também informações sobre a venda de ingressos. Nas mídias sociais do festival, o público pode acompanhar as novidades, além de participar de enquetes e promoções. O festival está presente no Twitter (@alegrefestival), no Facebook (www.facebook.com/festivaldealegre), no Orkut (http://bit.ly/zXmyi3) e no Formspring (www.formspring.me/AlegreFestival).

Também já está no ar o site do festival: www.festivaldealegre.com. Nele, os internautas podem ouvir músicas dos artistas confirmados, conhecer um pouco sobre a cidade de Alegre e o Parque de Exposições Geraldo Santos, acompanhar as notícias, ver fotos de edições anteriores e muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!