Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 28 de outubro de 2012

NX ZERO LANÇA TURNÊ DO ÁLBUM 'EM COMUM' NO RIO


Um Vivo Rio com público bem abaixo do esperado recebeu, nesta sexta-feira (26), o show de lançamento da turnê e do álbum “Em comum”, do NX Zero. No entanto, nem mesmo a presença de apenas 1/3 da lotação total da casa tirou o ânimo do grupo, que fez uma bela apresentação e soube mesclar músicas novas e os hits dos seus quase 11 anos de carreira.


O público era pequeno, mas apaixonado. Antes mesmo de o NX Zero subir ao palco, os fãs entoavam sucessos como “Cedo ou tarde” e “Razões e emoções”, balançando cartazes e balões brancos, o que criou um clima bastante especial.


Quando a banda finalmente apareceu, por volta de 22h50, a histeria foi total. Quase não foi possível ouvir os versos das duas músicas que abriram o show, “Sem hora pra voltar”, do disco novo, e “Não é normal”, tamanha era a gritaria dos presentes. Ao levarem “Inimigo invisível” e “Bem ou mal” os ânimos se acalmaram um pouco e só assim foi possível ouvir a voz do vocalista Di Ferrero.



Depois de tocarem “Pela última vez”, a sexta música do set, a banda parou e o vocalista cumprimentou a plateia. “Boa noite pra todo mundo! Este é só o começo de mais um ano, de mais um disco. Estamos muito felizes de estarmos aqui”, afirmou Ferrero antes de anunciar a possível próxima canção de trabalho do NX Zero: “Ligação”.


O vocalista, aliás, soube muito bem usar sua energia e carisma para reger o público, que respondia aos seus pedidos de palmas e cantava todas as letras junto com ele. “Queria que vocês aproveitassem esta noite assim como nós estamos. A gente está muito feliz e a culpa é de vocês!”, disse ele antes de cantar “Espero um sinal”.


Em “Cartas pra você”, umas das músicas mais lentas do show, um momento especial: Di sentou no palco e cantou praticamente “olho no olho” com os fãs. Na sequência, veio “Maré”, o primeiro single do álbum “Em comum”. Daí até o fim, foram só sucessos: “Cedo ou tarde”, Razões e emoções”, “Onde estiver”, Daqui pra frente” e a saideira “Só rezo” foram entoadas antes do grupo se despedir.


Após o show, a fã e bancária Carolina, que acompanha o NX Zero desde o início da carreira, disse ter adorado a apresentação. “Este é o primeiro show que eu venho e adorei! Foi exatamente o que eu esperava!”, afirmou. Ela estava acompanhada da amiga e estudante de direito Janaína, que se mostrou insatisfeita com público pequeno que veio acompanhar a banda. “Acho que faltou divulgação. Mesmo acompanhando a banda eu só fiquei sabendo do show na semana em que ele ia acontecer. Isso também deve ter acontecido com muita gente que acabou não vindo”, concluiu.


Os próximos shows confirmados do NX Zero são: Manaus – AM (09/11), Ribeirão Preto – SP (10/11), Guapimirim – RJ (11/11), Campo Grande – RJ (15/11), Sapiranga – RS (17/11), Santos – SP (23/11) e São Paulo – SP (02/12).






Confira o setlist do show
1 - Sem hora pra voltar
2 - Não é normal
3 - Inimigo invisível
4 - Bem ou mal
5 - Hoje o céu abriu
6 - Pela última vez
7 - Ligação
8 - Além de mim
9 - Espero um sinal
10 - Espero a minha vez
11 - Incompleta
12 - Cartas pra você
13 - Maré
14 - Cedo ou tarde
15 - Razões e emoções
16 - Onde estiver
17 - Daqui pra frente
18 - Só rezo

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!