Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

domingo, 28 de outubro de 2012

SHOW DA TOUR #SETLISTNXZERO EM OSASCO É ADIADO


Aconteceria nesse domingo (28), em Osasco/SP, mais um show da tour #SetListNXZERO, porém o evento foi adiado devido às últimas ocorrências de violência na cidade e região.

Em nota, publicada no Facebook, o Nx Zero fala sobre o motivo e pede desculpas aos fãs.

Atenção!

O show que seria realizado amanhã, dia 28/10/2012 em Osasco – SP será adiado.

A decisão da produção do evento junto à banda NxZero foi tomada devido às últimas ocorrências de violência na cidade de Osasco e região.

A banda lamenta o ocorrido mas a decisão foi tomada pensando antes de mais nada, na segurança de todos nós, pois as informações apuradas sobre a segurança estão desencontradas, o que colocaria em risco todos os fãs, equipe e demais trabalhadores do evento.
Agradecemos a todos os fãs pela compreensão e nas próximas horas estaremos anunciando uma nova data para o show e os ingressos, promoções e demais informações continuam valendo para essa nova data.

Para maiores informações e esclarecimentos, estamos prontos para atende-los.

Tel: (11)7009-1829

Muito obrigado.

Strada Produções, Play Alternative e Equipe NxZero.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!