Seja bem-vindo(a) ao Vício NX Zero, a melhor e mais atualizada fonte de informações sobre NXZero. Aqui você encontra sempre em primeira mão as principais fotos, vídeos, notícias e muito mais sobre a banda e seus integrantes. Navegue à vontade e curta tudo o que este site tem a te ofercer. Obrigada pela visita e volte sempre!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SHOW DE LANÇAMENTO DO CD EM COMUM


O show de lançamento oficial da tour do novo disco Em Comum já tem data e local marcados: dia 2 de dezembro no Espaço das Américas, em São Paulo. Confira todas as informações e não deixe de ir:

LANÇAMENTO CD EM COMUM
 
Data: 02 de dezembro de 2012 (domingo)
Abertura da casa: 17h30
Inicio do primeiro show: 19h30
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda
Censura: 12 anos - menores de 12 anos podem entrar acompanhados de maiores responsáveis.


INGRESSOS

Valores (1° lote):
Pista – R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia)
*Obs.: Na doação de 1kl de alimento não perecível (exceto açúcar, sal e farinha) você ganha um desconto de 50% no valor do ingresso de inteira, o alimento deve ser entregue no dia do evento

Bilheteria oficial SEM taxa de conveniência:
Espaço das Américas
Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda
Funcionamento: de segunda a quarta (das 10h00 às 19h00), e de quinta a sábado (das 11h00 às 19h00)
Formas de Pagamento: cartões de crédito, débito e dinheiro.

Informações e vendas on-line: http://www.ticket360.com.br/evento/1284/nxzero
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Política de Meia-entrada:
• Estudantes de ensino fundamental, médio ou superior: carteira de identificação estudantil expedida por - escolas da rede pública ou particular de ensino ou por associações ou agremiações estudantis UNE, UBES, UMES, diretórios acadêmicos, centros acadêmicos ou diretórios centrais de estudantes.
ATENÇÃO: caso no documento não conste a data de validade, deverá ser apresentado documento que comprove a matrícula ou a frequência no ano letivo em curso.
- Declaração de matricula (este documento deve ser emitido em papel timbrado, carimbado e assinado pela instituição de ensino. Não será aceito cópia do documento. A declaração de matrícula precisa ser atual - emitida a menos de 60 dias do dia do show)
• Professores da rede pública estadual de ensino: o professor deverá apresentar o seu demonstrativo de pagamento mensal do mês vigente).
• Idosos: com idade igual ou superior a 60 anos - documento de identidade ou documento com foto que comprove a sua condição.
• Aposentados: documento que comprove a sua condição e documento de identidade. OBS: o documento apresentado no ato da compra da meia-entrada deverá ser exibido também na entrada do show/espetáculo.
A meia-entrada não é cumulativa com outros descontos

Objetos Proibidos:
Correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!